Usando o Mail Problem Solver no WHM
Esta demonstração pressupõe que você já tenha efetuado login no WebHost Manager.
Vamos aprender como usar a função de resolução de problemas de correspondência no WHM.
Clique no link do email.
Em seguida, clique no link do resolvedor de problemas de correio.
É aqui que você pode testar qualquer endereço de e-mail rastreando sua rota deste servidor.
Vamos rastrear um endereço de e-mail que estaria neste servidor.
Digite um endereço de e-mail na caixa E-mail para rastrear.
Em seguida, clique em Enviar.
O rastreamento não foi muito longe porque o endereço de e-mail estaria localizado nesse mesmo servidor.
Volte para o solucionador de problemas de email.
Vamos inserir um endereço de e-mail que sabemos que não está neste servidor.
Desta vez, o rastreamento foi para um servidor chamado smtpin.eastlink.ca e não houve erros nesse rastreamento. Este endereço de e-mail parece estar funcionando bem.
Clique no link do resolvedor de problemas de correio novamente.
Desta vez insira um endereço de e-mail falso que você sabe que irá falhar.
Desta vez, temos um erro dizendo que ele falhou.
Este é o final do tutorial. Agora você sabe como verificar um endereço de e-mail rastreando usando a ferramenta de solução de problemas de e-mail no WHM.