Como Excluir Conta Nível/Global Email Filter no cPanel

1. Abra "Account-Level Filtering" na sua conta do cPanel.


 Global Email Filters

2. Em "Current Filters" você pode ver todos os seus filtros existentes. Clique em "Delete" ao lado do nome do filtro apropriado.


Global Email Filters

3. Clique no botão "Delete".

4. Agora clique no botão "Delete Filter" para remover seu filtro.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como Habilitar o Apache SpamAssassin no cPanel

O Apache SpamAssassin é um filtro de correio que identifica spam. Trata-se de um filtro de e-mail...

Como Criar Filtro de E-mail no Nível de Usuário no cPanel

É difícil parar completamente o spam, mas você pode filtrá-lo, descartá-lo, entregá-lo à pasta...

Como Habilitar o BoxTrapper no cPanel

O BoxTrapper exige que todos os remetentes de e-mail que não estejam em sua lista de permissões...

Como Editar a Conta Nível/Global Email Filter no cPanel

1. Faça o login na sua conta cPanel. 2. Na seção "Email", clique no ícone "Global Email Filters"....

Como editar o Filtro de e-mail no nível do usuário no cPanel

1. Faça o login na sua conta cPanel. 2. Na seção "Email", clique no ícone "Email Filters".  3....

Powered by WHMCompleteSolution