Como Criar Filtro de E-mail no Nível de Usuário no cPanel

É difícil parar completamente o spam, mas você pode filtrá-lo, descartá-lo, entregá-lo à pasta selecionada, etc.

Como criar um filtro de email no nível do usuário?


1. Faça o login na sua conta cPanel.

2. Na seção "Email", clique no ícone "Email Filters".


 Email Filters

3. Em "Filters by Users", você pode ver todas as suas contas de e-mail existentes. Clique em "Manage Filters" ao lado do apropriado.


Email Filters

4. Clique no botão "Create a New Filter".
5. Digite um nome para o filtro na caixa de texto Nome do filtro.

6. Nas regras do filtro você pode filtrar o e-mail com muitas opções, e se quiser lidar com e-mails que contenham uma palavra como "Lottery" ou outras palavras, selecione "Contains" na lista "Rules", selecione "Body" na lista suspensa e na segunda lista suspensa.

7. Na lista "Actions" selecione "Discard Messag"

Email Filters


8. Agora, clique no botão "Create".

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