Como excluir o Filtro de e-mail de nível de usuário no cPanel

1. Faça o login na sua conta cPanel.
2. Na seção "Email", clique no ícone "Email Filters".


 Manage Filters

3. Em "Filters by Users" Você pode ver todas as suas contas de e-mail existentes. Clique em "Manage Filters" ao lado do apropriado.


Manage Filters


4. Em "Current Filters" Você pode ver todos os seus filtros existentes, Clique em "Delete" ao lado do apropriado.


Manage Filters

5. Clique no botão "Delete".

6. Agora clique no botão "Delete Filter" para remover seu filtro.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como Excluir Conta Nível/Global Email Filter no cPanel

1. Abra "Account-Level Filtering" na sua conta do cPanel.  2. Em "Current Filters" você pode ver...

Como Habilitar o Apache SpamAssassin no cPanel

O Apache SpamAssassin é um filtro de correio que identifica spam. Trata-se de um filtro de e-mail...

Como Criar Filtro de E-mail no Nível de Usuário no cPanel

É difícil parar completamente o spam, mas você pode filtrá-lo, descartá-lo, entregá-lo à pasta...

Como Habilitar o BoxTrapper no cPanel

O BoxTrapper exige que todos os remetentes de e-mail que não estejam em sua lista de permissões...

Como Editar a Conta Nível/Global Email Filter no cPanel

1. Faça o login na sua conta cPanel. 2. Na seção "Email", clique no ícone "Global Email Filters"....

Powered by WHMCompleteSolution